A SulAmérica Assistência em parceria com o Grupo Falcão oferecem os serviços de: Auxílio Mecânico, Auxílio Pane Seca, Troca de Pneus, Reboque, Táxi Emergencial e Chaveiro.

ABRANGÊNCIA
Território Nacional

CARÊNCIA
O cliente poderá usufruir dos serviços após 72 horas corridas (em dias úteis) a partir da confirmação da ativação da SulAmérica Assistência.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:

Auxílio Mecânico
Em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo assistido que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado mecânico (até um raio de 200 km do evento) para tentar executar o reparo emergencial no local. Não estão cobertos custos de compra de peças ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e mão-de-obra para troca. Na falta ou indisponibilidade de mecânico no município do evento ou ainda na impossibilidade da execução do reparo no local, seja pela falta de condições adequadas ao prestador e cliente ou qualquer outra razão que impossibilite a realização do serviço, fica garantido o envio de reboque até o endereço residencial informado no ato da contratação.

Auxílio Pane Seca
Se o veículo ficar impossibilitado de se locomover devido à falta de combustível, a Sul América Assistência providenciará o reboque do veículo até o posto de combustível mais próximo (até um raio de 200 km do evento), ficando por conta do cliente os gastos com abastecimento do veículo.

Troca de Pneus
Em caso de danos ao pneu do veículo assistido, será enviado um prestador de serviço para a troca do mesmo. Caso o pneu sobressalente não se encontre em bom estado para uso ou a sua troca se torne impossível, em função da ocorrência de algum outro dano ou pela falta de condições adequadas ao prestador e cliente (ex. falta de acostamento em estradas que coloque em risco a integridade física de ambos), ou qualquer outra razão que impossibilite a realização do serviço, o veículo será rebocado até um borracheiro dentro do município de ocorrência, onde o reparo/troca poderá ser efetuado.

Reboque
Em caso de pane mecânica, elétrica ou seca que impossibilite a locomoção do veículo por meios próprios, será providenciado o envio de um reboque que transportará o veículo até a oficina mais próxima (até um raio de 200 km do evento). Caso não haja oficina próxima para levar o veículo, este será encaminhado até o endereço residencial informado no ato da contratação, considerando o raio de quilometragem estabelecido para o serviço.

Táxi Emergencial

Caso tenha sido fornecido, dentro do município de domicílio do cliente, o serviço de reboque pela Sul América, em função de panes elétrica, seca ou mecânica, os ocupantes do veículo terão direito a transporte de táxi, em um único veículo, do local do evento até o endereço residencial informado no ato da contratação ou até o destino pretendido antes da ocorrência do evento. O serviço só poderá ser concedido após a retirada do veículo pelo reboque, em função da necessidade de constar a aprovação do cliente na lista de verificação dos dados do veículo no momento do atendimento do reboque.

Chaveiro
Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo, sua quebra na fechadura ou ignição, será enviado um chaveiro para a abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura.

Outras assistências incluídas no auxílio:

MORTE ACIDENTAL R$ 3.000,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE R$ 3.000,00
ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL R$ 3.000,00

ACIONAMENTO:
Para acionar os serviços, basta ligar para nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 777 1012. Os serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados.